Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sexta-feira (1/Fev) arranca a temporada 2008


É com grande agrado e entusiasmo que leio esta noticia no site do toureio no sapo:

"É já esta sexta-feira, que arranca oficialmente a temporada 2008 em Portugal. Tal como vem sendo habitual será com um festival taurino a realizar em Mourão.
A vila de Mourão volta a ser o cenário do 1º espectáculo taurino da nova temporada de 2008; numa organização da Junta de Freguesia local, na próxima sexta-feira dia 1 de Fevereiro pelas 15 h, realizar-se-á na Praça de Toiros Dr. Libânio Esquivel o tradicional Festival Taurino em honra de Nª.Srª. das Candeias. Tal como nas edições anteriores, o cartel será misto, actuando a cavalo João Salgueiro (cavaleiro que nesta temporada de 2008 cumpre 20 anos de alternativa) e José Manuel Duarte. A pé estarão em praça os matadores José Júlio, Vicente Bejarano, Luis Vital "Procuna" e Santiago Ambel Posada. As pegas estarão a cargo do grupo de forcados de S. Manços e serão lidados seis toiros da ganadaria de Dias Coutinho ,que repete a presença nesta praça e que foi a ganadaria portuguesa que mais reses lidou em 2007.

Espera-se que o tempo dê uma ajuda e que as bancadas voltem a encher-se, tal como no ano transacto, de público desejoso de matar saudades deste nosso espectáculo."

Susana

Sem comentários: