Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

domingo, 6 de janeiro de 2008

Blogs Novos

Para grande alegria minha, foram criados dois blogs novos que eu há algum tempo esperava: o blog da minha irmã que tem um talento para a escrita e o blog do tiago (xDDDD der-re-ti-da só de pensar no nome LOL) que eu acho que tem talento escondido.
Gostaria que dessem lá um pulinho e se quisessem comentassem, visto que fazer um blog sem o feedback do lado de lá (os leitores), é um pouco dificil - quem tem blogs, sabe bastante bem o que é a alegria de conseguir expressar-se num post e depois alguém comentar.
Mais dois que se juntam ao mundo cibernauta, enriquecendo muito o circulo de blogs que conheço :D
Susana
PS.: quem não acreditar (porque eu sou suspeita), pode sempre ir acompanhando as reliquias dos posts que irão sair :D quem acreditar também pode acompanhar, para confirmar que é realmente verdade o que pensa :P

2 comentários:

Anónimo disse...

que fofa! obrigada mana!:D eu tou a trabalhar no meu post ha ja alguns dias, é por isso que ainda nao escrevi nada de novo! bem, mas so tu pa me fazeres esta publicidade! beijinhos:D

Cacao disse...

já fui ver os blogs, muito bem, parece q isso se anda a alastrar;)e a tua siss anda a escrever lindamente :O