Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Fico entusiasmada por saber!

Quando estava a ler o site toureio.no.sapo que tanto aprecio pela boa divulgação que faz da festa brava, festa que tanto adoro, li esta noticia:

"Comemorações dos 30 anos de alternativa de João Moura

Durante o ano 2008 o mestre dos mestres do toureio a cavalo João Moura, completa 30 anos de alternativa. Uma carreira repleta de êxitos não só em Portugal como Espanha e toda América Latina. Joâo Moura levantou bem alto a bandeira de Portugal.
Para assinalar de forma indelével esta efeméride vão realizar-se vários eventos que culminam em Outubro num jantar de Gala no Casino do Estoril. Alguns destes acontecimentos serão de grande dimensão que oportunamente divulgaremos.
Já no próximo mês de Fevereiro João Moura vai tourear, com seu filho, João Moura Jr., nas mais importantes feiras da América Latina: Medellin, Cartagena e Bogotá."


Com isto, mais espectativas tenho desta temporada que me parece vir recheada de mudanças e triunfos no mundo dos toiros. Espero assistir a muitas touradas este ano, já que começarei a temporada já em Março :P depois é sempre a ir até ao final da temporada que se tem cada vez mais alongado (este ano ainda houve eventos em Novembro) :D

Fico mesmo entusiasmada só de pensar no ano tauromáquico que aqui vem! :D

Susana

1 comentário:

Luísa disse...

freak! lool:D mas pronto, isso ja se sabe ha muito tempo!