Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Será? Será que é em 2OO8?

Será que é mesmo em 2OO8 que os Green Day vêm cá? Pelo menos já comecei a ouvir as músicas outra vez e se for eu ainda as sei todas de cor :P
Enquanto procurava informação sobre os rumores que correm de que, se calhar, a banda californiana vem cá no rock in rio; encontrei várias coisas sobre o que os Green Day têm andado a fazer neste tempinho, enquanto não lançam o seu novo album. Encontrei isto:

Green Day + NRDC


e muito mais!
Se clicarem aí, irão ter ao site e podem ver mais coisas sobre o que os Green Day têm feito pelo ambiente.

Susana

PS.: se alguém souber noticias sobre eles virem cá ao rock in rio, avisem :D

3 comentários:

Cacao disse...

tu À espera deles, eu àespera do MB!

Barbara disse...

Estou eu à espera contigo, acredita!
Quanto aquilo que eles têm andado a fazer em conjunto com a NRDC, tenho acompanhado e acho que estão a fazer um bom trabalho. Boa banda com consciencia politica e ambiental :D

Luísa disse...

eu quero ir! e se vierem conta com isso!:P e realmente agora que correm rumores é que voltaste ao teu fanatismo para animares os animos de fã! bjinhos :D