Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

E se o coração se pudesse encher de música..

Este video está qualquer coisa de inexplicável..se o meu coração se pudesse encher de música, que fosse música tão sentida como o Fado, uma música típica portuguesa e única em todo o Mundo.

Susana

PS.: eu arrepio-me só de ver isto..percebo que a Mariza realmente chore :P

domingo, 28 de outubro de 2007

Novo Visual

Simplesmente, faz bem mudar de vez em quando. O quando deste blog chegou e por isso mudei o visual deste estaminé para algo mais.....algo diferente. Espero que gostem!

Susana

Mudança de Hora

Não sei se sabem, mas neste preciso momento já não é a hora que ontem apontava nos nossos relógios, mas sim uma hora mais cedo (ou seja, esta noite tivemos mais tempo para dormir!).
Resolvi tirar o relógio que marcava as horas neste blog porque não sei mudar as horas no clock link e, assim, dentro de alguns dias irei meter outro relógio, diferente está claro, com a hora já acertada.
Susana

sábado, 27 de outubro de 2007

Apetece-me Voar,
Voar mais Alto
Gritar que te Amo.

Agarrar-me ao Sonho de uma Vida,
Vê-lo tornar-se realidade
Mas sempre contigo ao meu lado.

Apetece-me correr o Mundo,
Correr mais rápido
Escrever que te Amo.

Mas no fundo,
tudo isto não passa de um pequeno desejo
comparado com aquilo que sinto dentro de mim.

Por muito que faça e deseje
o que sinto será sempre mais forte e,
qualquer coisa que faça sempre mais pequena.

O Amor é a força que dá Vida à Vida,
Porque sem Amor a Vida não era vivida
era sobrevivida no meio de tanto que existe no Mundo.

És Aquele que dá Vida à minha Vida
Porque sem ti não estaria a Viver
Mas sim a sobreviver no meio deste Mundo.

Dedicado a todos os que fazem da minha e das suas Vidas algo de especial,
incluindo Tu.


Susana

Roma!

Bem, a viagem, como podem ver pelo titulo, foi a Roma! Magnifica cidade, onde paira um certo ambiente tipicamente romano e, por outro lado, se vê as novas tendências da globalização.
Foram quatro dias muito bem passados que, apesar de me terem dado volta aos pés, não deixaram de ser divertidos e cheios de peripecias que vao ficar na historia das viagens de familia.
Sem duvida, foram dias a recordar e a reviver pelas inumeras fotografias e pelas filmagens feitas que ficarão paradas no tempo para podermos sempre lembrar o vivido.
Susana
PS: fotografia tirada por mim perto da Piazza di Spagna e logo de costas para a belissima igreja Trinità dei Monti. Sem duvida, uma das melhores vistas em Roma.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Aviso

Este Blog estará sem actualizações enquanto estiver fora, durante 4 dias..não sei bem para onde vou, mas sei que vou estar fora!

Por isso, até lá, tenham um bom estudo :P um bom trabalho :P enquanto eu me divirto e gozo aquilo que não tive durante o Verão, uma viagem para relaxar e saborear férias :P

Susana

PS.: com certeza depois irei dar novidades sobre o destino tão misterioso :P

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Parabéns Ritinha!

Já lá vai o tempo em que eu tinha outro espaço virtual para o qual eu montei este pequeno conjunto de fotografias..no entanto, apesar de eu ter mudado de blog, não mudei de melhor amiga e como tal, já passou mais um ano e lá está a menina Rita a fazer anos outra vez! Quero desejar-te um Óptimo Dia de Aniversário :D Parabéns!
Obrigada por tudo e já sabes, as meninas da TV Cabo estão sempre unidas, prontas sempre para te ajudar quando precisas, não só devido a problemas técnicos da TVBOX mas mesmo aqueles problemas maiores que não se resolvem com um simples telefonema de assistência :P
Beijinhos "Ritinha",
Susana a.k.a. "Teresinha" :P

"..é Mel"

E como eu disse, toda a minha turma tem influência em alguma "parte" de mim e a menina Ines Santos teve nesta expressão: .. é Mel!
Pois aqui está uma musica tão bonita, tão perfeita que até eu digo: "esta música é Mel"

12.º Ano


Já passei por tanta coisa e parece que ainda nada passou por mim. O vento já bateu com tanta força e parece que a janela sempre esteve igual e que nada mudou. O mar já bateu tantas vezes na mesma rocha e parece que a rocha continua sempre grande e rugosa.

Mas não. Nada fica igual depois de uma experiência. Tudo tem uma causa e toda essa causa tem uma consequência, tanto para aquele que a pratica como para o mundo que o rodeia.

A minha turma é a causa de muitas boas mudanças na minha vida que, por pequenas que sejam, mudam e, por isso, quero Agradecer-vos!


A todas aquelas que estiveram comigo no Mira-Rio e que partilharam o momento da vossa imposição das faixas comigo, quero dizer um Muito Obrigada! :D


Susana