Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

sábado, 27 de outubro de 2007

Roma!

Bem, a viagem, como podem ver pelo titulo, foi a Roma! Magnifica cidade, onde paira um certo ambiente tipicamente romano e, por outro lado, se vê as novas tendências da globalização.
Foram quatro dias muito bem passados que, apesar de me terem dado volta aos pés, não deixaram de ser divertidos e cheios de peripecias que vao ficar na historia das viagens de familia.
Sem duvida, foram dias a recordar e a reviver pelas inumeras fotografias e pelas filmagens feitas que ficarão paradas no tempo para podermos sempre lembrar o vivido.
Susana
PS: fotografia tirada por mim perto da Piazza di Spagna e logo de costas para a belissima igreja Trinità dei Monti. Sem duvida, uma das melhores vistas em Roma.

1 comentário:

Anónimo disse...

acho que todass gostámos de Roma, quer dizer, tenho a certeza:D eu adorei, tu ja sabes todas as infinitas razoes para tal acontecer, claro:P por mim ficava la um tempao mesmo, mas os testes apelavam-nos a regressar a Lisboa (bahhh) e o clima quentinho tambem:D gostei de andar, das pessoas todas, da comida (apesar de tudo)e das igrejas, meu Deus, às resmas! Dos artistas também, das estátuas, das belezuras vivas que deambulavam pela cidade:P e de tantas mais coisas! grande experiência maninha. beijinho