Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

sábado, 27 de outubro de 2007

Apetece-me Voar,
Voar mais Alto
Gritar que te Amo.

Agarrar-me ao Sonho de uma Vida,
Vê-lo tornar-se realidade
Mas sempre contigo ao meu lado.

Apetece-me correr o Mundo,
Correr mais rápido
Escrever que te Amo.

Mas no fundo,
tudo isto não passa de um pequeno desejo
comparado com aquilo que sinto dentro de mim.

Por muito que faça e deseje
o que sinto será sempre mais forte e,
qualquer coisa que faça sempre mais pequena.

O Amor é a força que dá Vida à Vida,
Porque sem Amor a Vida não era vivida
era sobrevivida no meio de tanto que existe no Mundo.

És Aquele que dá Vida à minha Vida
Porque sem ti não estaria a Viver
Mas sim a sobreviver no meio deste Mundo.

Dedicado a todos os que fazem da minha e das suas Vidas algo de especial,
incluindo Tu.


Susana

Sem comentários: