Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

12.º Ano


Já passei por tanta coisa e parece que ainda nada passou por mim. O vento já bateu com tanta força e parece que a janela sempre esteve igual e que nada mudou. O mar já bateu tantas vezes na mesma rocha e parece que a rocha continua sempre grande e rugosa.

Mas não. Nada fica igual depois de uma experiência. Tudo tem uma causa e toda essa causa tem uma consequência, tanto para aquele que a pratica como para o mundo que o rodeia.

A minha turma é a causa de muitas boas mudanças na minha vida que, por pequenas que sejam, mudam e, por isso, quero Agradecer-vos!


A todas aquelas que estiveram comigo no Mira-Rio e que partilharam o momento da vossa imposição das faixas comigo, quero dizer um Muito Obrigada! :D


Susana


3 comentários:

Cacao disse...

qe qerida, susy! obrigada nos! sabes bem q continuaremos a chorar juntas de alegria:)

um graaaande beijinho:D

Anónimo disse...

Esta foto tirada com a minha maquina fotográfica magnífica (lol) merece um comentário.
Escolhi um excerto do meu "caderninho" de apontamentos/pensamentos q copiei já n sei bem de onde, nem quando mas acho que é simplesmente lindo.

"A inteligencia sem amor faz-te perverso;
A justiça sem amor faz-te implacável;
A diplomacia sem amor faz-te hipócrita;
O exito sem amor faz-te arrogante;
A riqueza sem amor faz-te averento;
A docilidade sem amor faz-te servil;
A pobreza sem amor faz-te orgulhoso;
A beleza sem amor faz-te ridículo;
A autoridade sem amor faz-te ditador;
O trabalho sem amor faz-te escravo;
A oração sem amor faz-te introvertido;
A lei sem amor escravatiza-te;
A fé sem amor faz-te fanático;
A cruz sem amor é tortura;
A vida sem amor n tem sentido!"

É com este "poema" (que tenciono n esquecer) como base que parto do Mira Rio e no fundo partimos todas com ele porque no colégio sempre nos ensinaram a amar. E como diz São Francisco:" Ama e faz o que quizeres!"

mtos bjs,
Rita

Anónimo disse...

perfeito susana!so mesmo vindo de ti. es unica!

mtos bjs