Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Parabéns Ritinha!

Já lá vai o tempo em que eu tinha outro espaço virtual para o qual eu montei este pequeno conjunto de fotografias..no entanto, apesar de eu ter mudado de blog, não mudei de melhor amiga e como tal, já passou mais um ano e lá está a menina Rita a fazer anos outra vez! Quero desejar-te um Óptimo Dia de Aniversário :D Parabéns!
Obrigada por tudo e já sabes, as meninas da TV Cabo estão sempre unidas, prontas sempre para te ajudar quando precisas, não só devido a problemas técnicos da TVBOX mas mesmo aqueles problemas maiores que não se resolvem com um simples telefonema de assistência :P
Beijinhos "Ritinha",
Susana a.k.a. "Teresinha" :P

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Susaninha!!!!!
Muito OBRIGADA por este post, ADOREI (excepto a parte de ter uma foto minha de bikini na net! lolol). Mas de resto a montagem está um máximo.
E ainda bem que as meninas da TVCabo n servem só para arranjar a TVbox porque disso eu n percebo nada e ias ficar muito mal servida com uma amiga como eu (LOL). No entanto no que diz respeito a problemas para os quais a solução n é um telefonema para a assistencia tecnica já sabes que eu sou uma óptima orelha.
Montanhas de Beijinhos "Teresinha",
Rita

Cacao disse...

voces nao sao normais:P
"be good", meu Deus! lembram-se?
beijinhos, amigas pipoca!

Susana Pereira disse...

n era "be good", era "to connect with" :P acho eu q te referes ao mitico dedo :P senao é isso, peço muitissimas desculpas :P

Beijinho*
Susana

PS: Obrigada Ritinha por comentares e CACAO, Muitissimo Obrigada por seres a leitora mais assidua deste blog q nao deixa de comentar :D

Cacao disse...

eheh, pois souuuu:D:P de nada XD eu tb nao me posso qeixar:D passas por la tantas vezes!

Anónimo disse...

Parabéns Ritinha!! Já tos tinha dado mas agora fica oficial na net:P e que raio de história é essa da "Teresinha", hein? lool...bem, beijinhos para a Susi e para a Ritinha, está claro:D