Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

sábado, 1 de dezembro de 2007

Sexta-Feira

Como é bom estar Feliz, mesmo aquele Feliz em que nos sentimos mesmo muitissimo bem por dentro. Ontem foi um momento desses e hoje de manhã ainda se propaga essa felicidade pelo meu corpo e alma.
Acabaram os testes (só falta aquela oportunidade maravilhosa para ter 20 a matemática :P). Sinto-me mais leve. Tenho mais tempo para me dedicar aos trabalhos que tenho de fazer e não só (:P)..tenho tempo para descontrair, sentir o campo, recuperar forças, ter momentos em que não apetece fazer mais nada do que ficar ali para sempre!
Momentos para desenvolver o 'eu', para ajudar o 'tu' e para melhorar o 'nós'.
Sinto-me em Paz, sinto aquela segurança de quem está próximo da Verdade, da fé pura e simples em que não precisa de mais explicação para além de saber que foi o Dom dado por Deus.
Sinto-me como se tivesse saído do retiro, como se tivesse ontem recarregado forças como foi naqueles dois dias.
É mesmo bom estar assim.

1 comentário:

Cacao disse...

pois, e dps há gente como eu q tem testes prá semana - 6ª feira - de Gd...

mas pronto, é SEXTA FEIRAAA! e não segunda. por isso!...

amanha missa das equipas? bora?