Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Pequenos Nadas

Hoje sinto que estou num longo túnel. Num túnel que nunca mais acaba, mas olho para o placard do meu quarto e vejo: "Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz."
Assim se vê que Deus existe. Ele está aqui ao meu lado. Se penso que estou num túnel, nunca estarei no túnel sozinha, irei caminhar sempre acompanhada por Ele.
Quando me perguntam porque é que acredito em Deus, acho que estes pequenos Nadas dizem quase tudo.

Susana

2 comentários:

Cacao disse...

qe giro, susy. lá está. Li isto, estava para não comentar, como , admito, costumo fazer. Mas pensei duas vezes e achei que devia escrever qq coisinha. Não tendo grande coisa para dizer, só digo que nesta procura, neste reencontro, nesta descoberta de Deus aqui ao pé de nós, não estás sozinha, susana. Isso podes acreditar.
"Esse sorriso é Teu, Ata-o ao teu coração"

:)

Anónimo disse...

Deus manifesta-se neste pequenos nadas, manifesta-se quando não estamos à espera, como ja me aconteceu inumeras vezes. Por isso é que as coisas pequenas t~em tanta importância, em tantas coisas em simultaneo, porque se acumulam e vao acumulando com elas enormidades de significado e de "valor"! Nao sei se percebes exactamente aquilo que quero dizer, mas nao estou a ver outra forma de me explicar, lol. Se nao perceberes à primeira experimenta à segunda e à terceira. A partir daí podes desistir! beijinhos susi