Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ano 2OO7

Tanto ficou por escrever, dizer, fazer, concretizar. Tanto mudou e deu outro rumo à minha vida. Queria ter melhorado muito mais, queria ter mostrado muito mais do que posso e sou capaz de conseguir, de alcançar. No entanto, a vida não acaba hoje à meia-noite, por isso, todos os desejos, objectivos, metas a alcançar, passarão com ainda mais força para 2OO8, com a sensação que não conseguimos mudar tudo de uma vez e que sem 2OO7, muita coisa não teria mudado.
Este blog também irá ter mudanças. Ideias novas surgem na minha cabeça para cada vez mais conseguir com que este espaço seja dinâmico, vivo, interessante e visitado não só por amigos, mas também um pouco por todos. Novos temas se relevam no pensamento, por isso, espero que continuem a ler este blog, que vos dê gozo e vos ajude a descontrair. Eu continuarei a trabalhar neste projecto, para cada vez mais conseguir concretizar aquilo que me propus quando criei este espaço: escrever por prazer, saber expor o que quero dizer, comunicar.
A todos um Muito Bom Ano 2OO8, que se realizem os vossos desejos e intenções neste ano, mais um que poderá ser aproveitado para mais mudanças.
Susana

1 comentário:

Anónimo disse...

2007 foi uma ponte para 2008, tal como todos os anos são para os seguintes. 2008 é aquele ano sobre o qual tens poder e vontade, sobre o qual tens o pé bem fincado e assente bastante teimosamente, mana. Espero que as tuas ideias sejam cada vez mais fluentes, pensamentos e ideias, palavras e acções, tudo aquilo que alguma vez te poderá dizer alguma coisa... beijinhos