Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

domingo, 11 de novembro de 2007

Pensamentos num Rascunho

E se gritasse ao Mundo?
Vinham dizer-me que estou maluca?

É melhor não o fazer..
porque se o fizesse não poderia voltar atrás..

Aquilo que atrás se fez estaria feito
nada o poderia mudar,
faria parte da minha vida.

Que responsabilidade é esta de agir a pensar no futuro.
Consequências que têm de ser tomadas em conta..

Mas no fundo, por vezes gostariamos de esquecer isso tudo
Gritar ao Mundo e explodir sem pensar no que vinha a seguir

Gritar simplesmente o que se sente e pensa.
Abraçar o imaginário para que se tornasse realidade.
Tocar no impossivel e fazer a magia do: "já está"

Mas não passam de desejos.
Nunca conseguirei gritar ao Mundo.

O máximo que posso fazer é gritar na varanda
e aí todos pensariam que eu era maluca!

Se isso é o que é ser maluca,
eu Gosto de ser maluca..



Susana

4 comentários:

Cata A. disse...

Grande doida é o que és! Mas ao mesmo tempo admito que essa loucura é saudável pois faz-te escrever coisas lindissimas!

Cacao disse...

LOL sua maluuuuca:P

Anónimo disse...

gritar na varanda...quero ver isso:P é uma boa ideia, às vezes da jeito. assim evita-se gritar com as pessoas, descarregaar neles estes berros que nos ensurdecem... bjinhos maninha!

Anónimo disse...

é bom ser-se maluco, nao tentar ser normal:)