Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pensamento do Dia

"Tudo é possível para quem crê" de JCristo.

Pois é, pensem bem, a fé move mesmo montanhas. No outro dia pensei que tinha perdido o meu terço. Estava tristíssima porque ele anda sempre comigo na mala e já não sabia o que fazer. Tinha tirado tudo da mala, tinha remexido tudo.... até que voltei a por tudo na mala e pensei: "Meu Deus, tenho confiança em ti, sei que tu me vais ajudar a encontrar o terço. Se ele estiver na mala, eu vou revistar pela última vez agora e vou encontrá-lo!".....tirei tudo da mala e não é que o encontrei?? Já vos aconteceu algo parecido? A mim, esse é só um dos mil exemplos que podiamos dar no nosso dia-a-dia :)

Sem comentários: