Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

domingo, 8 de novembro de 2009

De volta

Bem, aqui estou eu, de volta ao meu blog!
Há quanto tempo não punha nada aqui!
Sei que é mesmo por falta de tempo, mas mesmo assim, tenho sempre a consciência pesada por não vir cá nem sequer por um videozinho, como faz a cacao no seu :P
Tenho andado a pensar e tenho mil e uma ideias para este blog:
- o pensamento do dia
- falar sobre locais, exposições ou concertos que vou e que vos recomendo
- falar sobre as novidades do mundo
- escolher um filme por semana para falar
- escolher uma receita por semana que goste para vos recomendar a experimentar...
mas será que consigo fazer isso tudo? Espero que sim! Pelo menos vou tentar, pode ser que não consiga fazer tudo de uma vez, mas pelo menos escrever aqui já é um passo!
Conto com a vossa ajuda e apoio para darem ideias para este blog se mexer :P

Susana

Sem comentários: