Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

domingo, 15 de julho de 2007

PARABÉNS!

Dia 14 de Julho de 2007, pelas 15 horas e 38 minutos, fazia a minha irmã 15 anos.
Como gosto de a ver feliz e a crescer. Sabe tão bem perceber que vale a pena aturarmo-nos em pequenas, porque depois o resultado até é bom. Espero que os progressos feitos até agora se mantenham e que, aqueles que ainda faltam ser feitos, se façam à medida da vida, quando o tempo requer essa mudança.

Obrigada maninha por tudo, porque não és só tu que evoluis, eu também tenho progredido contigo a meu lado. Sem ti tudo seria diferente, tudo seria muito pior.
A minha irmã está a ficar velha e eu cada vez mais lamechas quando toca a estes assuntos.

Beijinho,
Susana


PS.: Como madrinha de Crisma, sei que evoluiste bastante como crente e louvo-te por isso. Espero que tu e eu possamos aprender sempre um pouco mais de como nos tornamos gémeas de Cristo, seguidoras dos Seus passos.



3 comentários:

Anónimo disse...

es cuchi susi! obrigada por este post e por tudo maninha. adrt, lusi

Anónimo disse...

é mesmo verdade madrinha!

Anónimo disse...

beijinhossssssssssssssssssssssss