Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Curso "Construa a sua página Web" - INETI


Depois de saber da existência destes cursos gratuitos no Centro Ciencia Viva, em Lisboa, fui pesquisar o que haveria que me pudesse interessar. Comecei a vasculhar numa vasta lista e a maioria eram cursos ligados muito à biologia e à fisica-quimica...pensei que se calhar não haveria nada para mim, até que encontro um curso "Construa a sua página Web". Gosto de tecnologias e informática e no ultimo curso de fotografia, tinham-me lançado o desafio de fazer um site mesmo de proposito para publicar fotografias dos vários membros do curso que depois seriam comentadas pelo professor. Por isso, sem pensar mais no assunto e com a aprovação da minha mãe, resolvi candidatar-me a uma das unicas 6 vagas existentes para participar neste estágio durante duas semanas.


Hoje de manhã, telefona um número estranho para casa e eu, como ainda não tenho a minha voz de telefonista a 100% devido à operação, pedi à minha irmã que atendesse. Ela assim o fez e uma senhora muito simpática chamada Teresa Calabaça diz: "Bom Dia! Posso falar com a Susana?". A minha irmã perguntou quem era e disseram-lhe: "É do INETI". Eu faço um gesto de interrogação à Luisa e ela diz-me: "é um tal INETI". Eu atendi e disseram-me que tinha sido seleccionada para a ultima vaga disponivel para o estágio a que me tinha proposto. Eu nem quis acreditar e quase parecia maluca de tanto agradecer por me terem seleccionado.


Agora espero até dia 20 de Agosto para que possa ver como corre este curso que, pelo modo como a professora falou, tenho quase a certeza que irei gostar!




Se quiserem ver cursos para vocês podem sempre visitar a enorme lista e procurarem algo do vosso interesse em Lisboa.




Susana Pereira

Sem comentários: