Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Pirates of the Caribbean 3


Bem, como não podia deixar de ser, o meu primeiro post será sobre um dos melhores filmes agora em cinema: Pirates of the Caribbean, At the World's End. Já o fui ver como seria de esperar e adorei. Acho que os efeitos estão realistas, melhoraram o desenvolvimento de algumas personagens e adicionaram outras personagens que foram importantes para este grande final e que lhe foram dar valor e riqueza.


Nem sempre é bom continuar um filme e uma história, mas acho que todo o enredo do primeiro filme foi bem desenvolvido e daí se pode ver que podemos imaginar coisas bastante engraçadas a partir de uma bela história de piratas.


Como sempre, Johnny Depp continua no seu melhor! Sempre com um grande papel entre mãos, desempanha-o de forma natural e espontânea, quase como se a personagem fizesse parte da sua personalidade (e eu até começo a acreditar que sim :P).


Acho que o único ponto a melhorar, seria o tempo de 3horas dentro de uma sala de cinema. Podiam cortar, sem deixar de dar brilhantismo à cena, um pouco da guerra do Holandês Voador e o Black Pearl dentro do remoínho.


Não podia esperar melhor que um filme destes para acabar com esta série dos Piratas das Caraíbas. Para grande pena minha, não haverá mais :'(. No entanto, já correm boatos que estão a filmar o quarto filme. Será possivel que isso aconteça? Eu adorava continuar a ver Johnny Depp no desenvolvimento de Jack Sparrow. Como óptimo actor que é, arranja sempre algo para acrescentar à personagem, tornando-a cada vez mais rica!


Acho que nunca deixará de ser dos meus filmes de selecção :D




Susana

3 comentários:

Cacao disse...

bem, li isto +- na diagonal com emdo q tornasses a contar tudo o q se ia passar no filme :P.
é verdade, infelizmente ainda não o vi. mas não tarda:P e qdo o tiver visto, aviso-te. pq assim podemos passar horas a dictir em q cena é q o Johnny Depp está mais giro. eheh.

Sim, pq no outro dia , no intervaloo, tive q pôr headphones com música aos altos berros e falar alto sozinha a fazer exercícios d FQ só para não vos ouvir falar do filme. tavam a contar tudo. parvas:P

eheh.

Anónimo disse...

é um filme lindo...

Anónimo disse...

amei(!) esse filme... é demais realmente e o fim deixou-nos na surpresa se havera ou nao um quarto filme. todos queremos acreditar que sim, vamos la ver. mas o 3 Pirates of Caribbean 'ta optimo, optimos efeitos especiais e optimos actores. espero que nao demore mt tempo a entrar no mercado!
Bjaoo