Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Mudei de Estaminé!

Aqui está o meu novissimo blog de há vida aqui, mas nem sempre é o caminho mais fácil...
Comecei a ver que precisava de um novo blog e aqui estou eu pronta a postar de tudo, desde filmes, musica, poemas, sentimentos, desabafos, agradecimentos, passatempos...etcetaras

Espero que gostem do espaço que o venham visitar regularmente como eu faço com os vossos :P

3 comentários:

Cacao disse...

boa boa, susy. parabéns pelo novo blog;)

yes! sou a 1ª a comentar, muahahahah.
vou começar a ser cliente habitual:)

um grande beijinho!

Inês Rocheta Cassiano disse...

A Suzette tem casa nova, muito bonito de facto. E eu já sei que isso dos agradecimentos é a mim por ser óptima amiga e por te aturar a toda a hora PAULA!



Pronto, vá, era a brincar arnette. Beijinho companheira!

Cacao disse...

inÊs, és uma vedeta:P