Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

"Good Excuse"

Recebi do Tiago (:P) o CD "Grand National" pelo Natal. Como já tinha ouvido esta banda, as expectativas eram altas (o último CD deles "Sunrise Over See" também é muito bom). Tenho ouvido o CD ultimamente e realmente confirma-se: eu adoro mesmo John Butler Trio. Fazem música óptima e mesmo única. Não conheço bandas que façam este tipo de música - só com uma viola, um baixo e uma bateria (os meus instrumentos preferidos por acaso :P).
Espero que gostem, esta é a minha música preferida, sem dúvida viciante:


OBRIGADA Tiago pelo presentinho :D Sério que Adorei Mesmo! :D

Susana

PS.: Já agora, quem gostar, pode ouvir pelo ipod online que a banda criou :D

3 comentários:

Cata A. disse...

mesmo viciante

Tiago disse...

OI! XDDDD fico mesmo Muito Feliz por teres adorado o CD XDDD Lembras-te, quando eu Te mostrei pela 1ª vez uma das músicas do CD anterior LOOL eu cheio de medo que não gostasses, porque como Tu dizes, é um som completamente diferente do que se estava (XP) habitado a ouvir XDDD mas depois quando disseste que tinhas gostado, e que querias ouvir o resto das músicas, fiquem de sorriso na cara XDDDD (acho que já tinha visto esta cena em algum lugar, sabe-se Lá onde... XP)XDDDD duas semaninhas antes do Natal, eu fui ao myspace deles, e vi que tinham lançado um novo CD, e que dava para ouvir uma das músicas, que eu adorei na altura, então assim pensei, "A Susana vai Adorar este CD, e não tá nada à espera, tenho de ir já comprá-lo XP XDDDD" XDDDD mas depois quem pensa assim, também é surpreendido, a tua prenda foi algo de fantástico, "espectacular" XDDDD Asério que ainda hoje olho para ela, como na 1ª vez, com um sorriso de orelha a orelha XDDDD OBRIGADO! pela Prenda e por TUDO! XDDDD
Muitos Beijinhos Enormissimos!!! XDDDD
AMOTE MUITOOO!!! XDDDD

Tiago XD

Cacao disse...

voces matam-me com tanto cor-de-rosa à vossa volta:P