Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Comunicação

Tanto para escrever, pouco tempo para o fazer e muito trabalho à espera de ser feito... Apesar de saber que quero escrever, não sai como gosto: de modo que flua como o pensamento. Por isso, não escrevo, organizo o meu interior de outras maneiras: tento expressar por imagens, por fotografias. Mas também não consigo, não tenho tempo para ir para Lisboa de máquina em punho e recortar pedaços de beleza e sentimento da nossa "grande casa". É dificil quando o tempo não chega nem para o essencial. Sinto que parte de mim fica para trás. Ando mais stressada, mais cansada, "menos animada". No entanto, tudo à minha volta premanece lá, a apoiar-me. O facto de estar mais sensivel não quer dizer que não valorize isso, que não vos valorize. Só preciso de um tempinho para mim, preciso de pensar já que nem escrever ou fotografar consigo. Deixo algumas coisas passarem sem que eu dê conta. Quando vejo, já passou..fico triste por não conseguir chegar a tudo. No entanto, nestes últimos dias, tenho arranjado outro modo de me expressar: música. Escolher uma boa música para ouvir enquanto trabalho. A escolha vai depender tanto do meu estado de espírito que acabo por me conseguir animar às vezes a pensar "tenho que por uma musica mexida para ver se consigo ficar mais animada". Foi isso que tem acontecido todos os dias. É assim que tenho consigo manter o meu equibrio. Não é que não vos valorize, mas não vos consigo valorizar se não estiver bem comigo própria (minimamente bem).

Afinal, para que servem os amigos? Também servem para os momentos "menos animados"..

quando me dizes isso eu fico triste, penso que toda esta amizade não valeu de nada porque tudo cai por terra nos maus momentos.. Obrigada áqueles que me animam, aos que me apoiam, a todos os que não deixam de estar aqui em momentos "menos animados" porque, sim, felizmente, eu tenho amigos assim: que não importa como estou, são e serão sempre amigos que me apoiarão. Obrigada Mesmo.

Susana

Sem comentários: