Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Estoirada mas de Férias!

Chegou aquele momento pelo qual um estudante anseia durante o ano lectivo inteiro: as FÉRIAS! Bem, depois daquele estudo todo, merecemos esta pausa de Verão que tão bem me vai saber.
Nem sempre penso que as férias me venham a calhar, mas estas já anseava algum tempinho :P confesso que realmente este tempo para descansar faz toda a falta! tudo aquilo por que me tenho apaixonado nesta vida, nestes tempos: a fotografia, a tauromaquia, o campo, a escrita, a música..tudo vai ser valorizado nestas férias, dando tempo para fazer tudo e sentir-me melhor que ninguém...é tão bom poder "gastar" tempo com os nossos interesses e poder passar algum tempo de qualidade, não acham?
Bem, faz-se tarde e lá por eu estar de Férias não quer dizer que eu deixe de acordar a horas matinais e passe a acordar por volta do meio-dia :P até porque até agora não tenho tido descanso, mesmo depois do exame, por isso...mãos à obra! Não posso deixar que estas férias me passem ao lado, como diz a joaninha mouta, Carpe Diem!

Susana

2 comentários:

Cacao disse...

susanaaa! ya, pds crer.. férias! até parece mentira..

temos mesmo q aproveitar.. nao vou ficar os dias de rabo sofá! nada disso! então com o jamboree vao ser as melhores ferias de sempre:D

CARPE DIEM!
beijinhos:) boas e bem aproveitadas feriaaaas!

Anónimo disse...

tens razao, ferias finalmente! espero aproveita-las ao maximo. beijoes big sis :D