Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Campo Pequeno - Concurso de Ganadarias

Eu acho que não vou conseguir dormir esta noite, sabem porquê? Eu hoje de manhã, inscrevi-me num concurso para ganhar um dos cinco bilhetes disponiveis para a tourada do Campo Pequeno de amanhã. Fui ver quem tinha ganho e eu fui uma das eleitas! Eu ainda nem acredito que amanhã vou àquela tourada, vai ser óptimo para desanuviar de casa e de economia! A sério, olhem, vão a este site: http://www.toirosecavalos.com/noticias.asp?id_noticia=5933 vejam quem está lá, sou eu! Eu recebi o mail a dizer que ia!

Bem, sexta terão pormenores sobre o Campo Pequeno.

Susana

1 comentário:

Cacao disse...

CALA-TEEE tu tens uma sorte:P só eu é q nao tenho destas coisas. LOL :P
beijinhooo:D