Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pseudo-Férias

Acho que o título diz muito do que estão a ser estes dias: pseudo-férias. Vocês perguntam "o que é que isso é?".. enquanto não se recebem o resto das notas, não se começa um novo semestre e andamos aqui angustiados sem saber se vamos ou não a algum exame, estamos nestas Pseudo-Férias.
Eu até gosto disto, mas sinto que se me dissessem "tens que ir a exame daqui a dois dias" eu não estaria nem psicologicamente nem "academicamente" preparada... Por isso é que digo Pseudo-Férias...
Para além disto, não irão acreditar no que me aconteceu ainda hoje. Perdi uma melhoria de um exame por ter lido na pauta de notas que tinha sido adiado para a tarde e afinal era de manhã.... -.- vi mal a pauta da cadeira... Ainda por cima tinha colegas meus a ir melhorar nota também e nós, no meio de tanta conversa, nunca chegámos a falar da hora do exame que, pelos vistos, fui das poucas a interpretar mal... Agora já está. A nota que tenho não é má e não é assim tão rasca que faça melhoria no próximo semestre. Por isso, aguento-me.. Se isto aconteceu foi por alguma razão e o que está passado, passou!
.
Susana
.
PS: mas que é frustante andar a estudar para me ligarem a dizer "olha, acabei agora de saber, o exame foi de manhã!!" ... ai é frustrante é...

2 comentários:

Cacao disse...

oh susy, percebo esse sentimento! aliás, aconteceu-me parecido, só que em vez de ter notas de uma cadeira em jogo, tive dinheiro, e muito... soube que faltei a uma aula de condução sem saber... ou seja, ia jurar que tinha marcado 3ª e 4ª, mas só na 3ª é q soube q era 2ª e 3ª.. ou seja, faltei à de 2ª e vou ter q pagar 25 EUROS! ainda por cima é ma roubalheira... enfim. que nervos.. é por estas e por outras que tenho q ser organizada!

Dreamer disse...

Pois mas não foste a única.Já vi mal uma nota e só passado uns dias quando fui com um colega é que vi q me tinha enganado. Bem o q posso dizer é que já estou vacinada e n me voltei a enganar.