Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Novo look

Pois é. Aqui está o look que após tanta experiência ficou para durar nas férias de Natal deste ano. O que acham? Espero mesmo que gostem porque se querem que vos diga deu mesmo trabalho a fazer..
s
Primeiro pensei em pôr o fundo branco. Pus as cores todas das letras mudadas e quando fui ver o resultado final.... achei que ficava vazio demais.
s
Mudei o fundo para azul. Mudei outra vez a cor de TODAS as letras e hiperligações e barra lateral e titulos e subtitulos e tudo e tudo....fui ver e tinha ficado HORRIVEL: parecia cores combinadas por um daltónico (é assim que se escreve? ou é dautónico? que gralha ..).
Mudei outra vez e comecei a pensar "Mas vou mudar para quê?". Tinha feito esse banner para este Natal e pensei "Tem de ser alguma cor que combine aqui".. Acabou por ser a mais previsivel cor vinda da minha parte: Cinzento. Depois lá tive a escolher as cores das letras (novamenteee..) e ficou como estão a ver agora.
s
Uffaa.. Só de contar, já me cansei outra vez.. É que parecendo que não passei quase DUAS horas a fazer isto! Mas bem, espero que tenha valido a pena e que gostem :)
s
Quanto ao resto: as férias de Natal aproximam-se, mas eu nem posso chamar de férias de Natal porque o que tenho para estudar não é pouco e duas semanas com Natal, os meus anos e Passagem de Ano.. vai sobrar muito pouco tempo a que posso chamar mesmo de férias. Mas vamos lá ver, pode ser que a organização consiga arranjar-me um tempinho extra para outras coisas que só tenho tempo para fazer quando estou de férias.
s
Bem, parecendo que não, já me fartei de escrever sobre nada de nada. Estou a ficar como a Cacao :P ai, estas influências.. :P
s
Susana

1 comentário:

Cacao disse...

OLHA ACHO INDECENTE! Andas aqui a difamar-me!! aiaiaiai
Ta muy gracioso, o blog! é engraçado que voltaste ao cinzento, já vi q é a tua cor! ahah é como o tempo.. enfim

a) Escreve-se daLtónico, FILHA!

b) o relógio é um bocado marado mas é bacanóide

c) as imagens no título tao brutais

d) ia escrevr qq coisa mas esqueci-me, sorryyyyy!

Beijijnhos, pode ser que entretanto me lembre!