Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

sábado, 16 de fevereiro de 2008

A.M.O.T.E.
























pois é: 6 meses xDDD
OBRIGADA POR TUDO

A. - Algo me diz que és tu.
M. - Mais do que qualquer outro, és tu sim
O. - O que me faz a rapariga mais Feliz do Mundo.
T. - Tantos minutos especiais,
E. - Eternamente guardados no meu coração,
T. - tantos momentos simplesmente inesqueciveis.
I. - Impensável viver sem ti.
A. - Absolutamente impossivel deixar-te sem te dar um sorriso, sem te dizer:
G. - "Gosto de ti, sim; Amote Imenso, sim"
o. - Obrigada por Tudo, amor, Obrigada do fundo do meu ser!
Susana, in love as you can see :P

8 comentários:

Cata A. disse...

Love is in air...

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

XDDDDDDDDDDDDDDDDDD "Isto não vale" XDDDDDDDDDDDDDDD Só gostava de estar ao teu lado, para Te dizer: AMOTE! XDDDDD apesar de só ter 5 letras, diz um pouco daquilo que eu sinto pela melhor namorada do mundo, porque no fundo, é impossível explicar ao pormenor XDDDDD sim, é inexplicável nem que tentasse descrever em todas as folhas do mundo, o universo de emoções que ao pensar em Ti são sentidas XDDDDDDD OBRIGADO mesmo por TUDO XDDDDD AMOTE MUITO MUITO! XDDDDD Muitos Beijos Enormíssimos XDDD Tiago

Ps: tenho agora que pedir a alguém que me levante do chão de Tão derretido que estou :P AMOTE! XDDD

Cacao disse...

falta a frase do hífen! anda aqui tudo a escrever mal a palavra "amo-te", aiai! ahah

ai o meeeeel!

Susana Pereira disse...

nós passámos a escrever a palavra amote sem hifan desde que lemos este artigo do fernando alvim:

"Não percebo porque é que o amo-te se escreve desta forma: amo-te, quando deveria ser desta: amote. O amo-te não deveria ter hífen ou tracinho como se costuma dizer. O amote que eu falo, este, não deveria ter espaço para que nenhuma letra respirasse, para que ficassem ali as letras apertadinhas de forma a não caber mais nenhuma porque a verdade é que quando se ama alguém não cabe mais ninguém ali, porque não há espaço, porque as letras estão literalmente sufocadas por essa palavra que se deveria escrever apenas e só assim: Amote".

É por isso que escrevemos AMOTE :P

Está explicado: não é erro de não saber, é mais erro de querer diferenciar do mundo :D

Beijinhoo
Susana

PS.: amor, eu vi-te na missa, por isso sempre te conseguiste levantar do chão :P

Luísa disse...

que fofinho:P

Anónimo disse...

ANINHAS said:

ta tao mas tao querido...so tu susi xD! ja estou como o sujeito poetico ...LOVE IS IN AIR XD!


e gostei da tua resposta a cacao...lol!

bjnh GORDO*

Anónimo disse...

ANINHAS said:

ta tao mas tao querido...so tu susi xD! ja estou como o sujeito poetico ...LOVE IS IN AIR XD!


e gostei da tua resposta a cacao...lol!

bjnh GORDO*