Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Dois dias de Férias

Depois desta semana de saídas, de divertimento mas ao mesmo tempo de mentalização de que a escola vinha aí, chegou a antevespera das aulas.

Já não há mais saídas, nem mais diversão d'uma tarde só com amigos. Estes dois dias vão ser de mentalização extrema de que o Verão está a chegar ao fim :'( é verdade meus amigos..está mesmo a chegar ao fim.. Mas isto também traz coisas boas, no inicio das aulas nem tudo é mau :) vamos ver amigos que já não vemos desde o fim do ano lectivo passado, vamos conhecer novas pessoas que entram para a escola e depois ter toda aquela pressão que eu no fundo até gosto e que me dá um certo gozo no trabalho :P

Mas antes que comecem as aulas e eu não tenha tempo para vir aqui, vou dar uma novidade:


Johnny Depp está já a fazer um novo filme :D advinhem com quem..com o seu grande amigo e até lhe podemos chamar quase fã: o realizador Tim Burton!
Passando a citar o Sr. Markl: "Nada como uma aconchegante imagem de recorte gótico com Johnny Depp e a Sra. Burton, a talentosa Helena Bonham Carter, para nos aconchegar a todos esta noite e nos deixar a salivar pelo previsivelmente sublime Sweeney Todd". Não sei para quando está marcada a saida do filme, mas espero que seja para breve, porque não consigo esperar muito mais, para ver este cocktail mirabulante de actores e realizador :D
Susana

5 comentários:

Cacao disse...

eu qero mais fériaaaaaaaaaaaaaaas!

Cacao disse...

oh não, o meu blog está um nojo. mas agora nao tenho paciencia p mudar tudo outra vez:P

Cacao disse...

se estiveres com soluços vai lá, apanhas um susto!

Cacao disse...

tens q ir ao meu blog ver o q pus agora:P

Anónimo disse...

AHHH mais um filme com o Johnny Depp, mais uma verdadeira reliquia:D tb quero ver essa novidade!