Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

domingo, 16 de dezembro de 2007

Férias!

Finalmente aquele período de reflexão antes do começo de um novo ano chegou.
Aquele período em que me apercebo do quão sortuda sou por Cristo ter nascido para me salvar. Aquele período em que penso especialmente naqueles que me rodeiam e os ajudo, oferecendo o mais profundo que poderei ter em mim.
Aquele período em que me dou conta que o tempo passa depressa porque ainda há uns tempos atrás estava a celebrar o nascimento de Cristo e, no entanto, já passou o tempo da Sua morte, ressurreição e o ciclo volta-se a começar para mais um ano de vida.
Aquele período que apetece fazer imensa coisa, aproveitar o máximo do tempo que disponho, mas que no entanto, nem metade do que foi planeado faço, porque tudo tem tanto significado, tanto valor, que acabo por dar mais tempo a cada coisa, acabo por me dispersar no meio de reconhecimentos e momentos de dedicação.
Aquele período que ofereço a Ti, aquele período em que Te agradeço, aquele período que não faria sentido se não oferecessemos cada sorriso a Deus.

Como é época de Natal, irei por uma fotografia do presépio no blog, porque afinal, este tempo não passa disso mesmo: viver em torno de Jesus.

Susana

Sem comentários: