Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

RE: Confissões


Cacao....só me fazes chorar! que post foi esse ?? ..agora só quero ir ter contigo e abraçar-te e não posso!! tu estás em aulas! que má! Agora, vou ficar aqui a chorar a pensar naquilo que realmente tem acontecido, nos momentos que passei com a nossa turma (sim, eu estou a chorar mesmo).
Como tudo na vida, há momentos marcantes e que ficam connosco para sempre no nosso coração. O teu post foi um recordar de todos esses momentos. Foi abrir o meu coração e ver realmente que não vou ter tantos momentos assim mais na minha vida.
Tenho mesmo uma turma espectacular, única e quando todo este ano acabar, ficarei com uma parte do coração despedaçada só de pensar que não vos verei todos os dias e que não te poderei dizer "BOM DIA! :D" com um beijinho de 'adoro.te' logo pela manhã. São esses pequenos momentos que guardo e quero tornar para sempre unicos no meu coração.
Obrigada pelo alerta, obrigada por este Pequeno Grande Nada.
Só a CACAO para me fazer chorar baba e ranho!! Já me assoei umas mil e uma vezes! ADORO-TE carolina, seriu :D esse espírito inspira-me mesmo e fico com um desejo enorme de ser melhor! Obrigada por Tudo :D
Susana

1 comentário:

Cacao disse...

Querida Susana, Não queria arrancar-te assim tanta lágrima, nem pensei nisso. Mas já reparei que quando uma pessoa liberta quanto tem cá dentro a pedir pra sair , as pessoas não ficam indiferentes. Seja escrito por um Doutor ou por um miúdo do 2º ano. Ás vezes, quanto mais simples, mais nos toca..
Ás vezes gostava de ser mais simples, sou demasiado complicada nalgumas coisas. Como qualquer outra pessoa tenho (muitos) defeitos e fico com pena disso. Mas não derrotada. O facto de estar no mesmo pé de igualdade de todos faz-me conseguir aprender mais, porque vamos todos juntos.

Este ano tenho aprendido imenso. Umas das coisas essenciais q apredi foi a pedir ajuda. eu não era propriamente "a melhor" nesse campo. E ainda hoje, quando o meu "orgulhosinho" dá os ares da sua graça, penso por dentro "Bolas, Carolina, não sejas assim!".
Mais que isso: aprendi a ver quem me ajuda. Já tenho um olho sorrateiro que descobre quem me ajuda sem querer ser visto. Não digo nada, pois uma boa acção escondida sabe bem melhor do que uma apregoada..!

Susaninha, esses teus beijinhos matinais têm um segredo: têm puderes curativos! Não do exterior, mas cá de dentro. Sempre que me dás esses beijinhos, esteja a sorrir ou a chorar (porque já me apanhaste assim, ou vice-versa) faz-me ou (sor)rir ainda mais ou soltar um "obrigada" interior.

É por estas e por muitas, muitas outras que te devo um Obrigada, uma amizade, ou mais, a vida, Susana.

Pois é por pessoas como tu que VIVO e não só sobrevivo...
(!)
Ai, se te adoro!
Grande beijinho,
Carolina