Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

sábado, 29 de setembro de 2007

Primeiras Gotas


A chuva que se fez sentir este sábado anuncia mais um Outono. Veremos se amanhã não chove, não gosto nada de corridas de toiros adiadas :P

Por isso, que chova tudo hoje para amanhã estar um tempo agadável para mais uma corrida na minha terra (de coração já que a minha verdadeira terra será sempre Lisboa) com António Ribeiro Telles, João Salgueiro e Vitor Ribeiro.



Já sinto saudades do cheiro do campo..


Susana

3 comentários:

Cacao disse...

a susi e o campo, o campo e a susi...
e as touradas???:P

QERO FERIAAAAS...
lool

hje o nosso trabalho no IADE foi bastante produtivo;):)

beijinhoooo

Cacao disse...

mudei blog, OUTRA VEZ:P

Joquinha disse...

Hey!
Não imaginas como esse dia foi importante para mim. Foi um dia excelente, mas o facto de ter estado a chover estragou um pouco os meus planos :p mas nao me importei, tive um dia optimo na mesma, e digo o mesmo que tu, ja tinha saudades do cheiro a terra molhada e de sentir as gotas!
Beijinho*