Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

sábado, 15 de setembro de 2007

Ano Lectivo 2007-2008

Começaram as aulas!
  • É sempre bom matar saudades mesmo sendo menos quatro pessoas que o ano passado :D Já sentia a falta de ouvir as vossas gargalhadas à hora do almoço, com os atrofianços de sempre :D Foi óptimo ver que não fui a única a aparecer branca nas aulas :D e que no entanto todas tivemos um Verão óptimo, cheio de descanso e brincadeira :D
  • Mas como nem tudo pode ser bom, voltar às aulas também já traz alguma nostalgia, porque afinal é o nosso último ano naquele colégio, é a última vez que gritamos "Que Saudades, Como foi o Verão?" dentro daquela sala de aula e foi a última vez que tentámos ganhar tempo de aulas a contar as nossas férias :P

Estou mesmo a ver que as faixas vão ser para chorar.. :P

Começa já como um ano cheio de sinificado e trabalho também..

Susana

2 comentários:

Cacao disse...

tb eu tinha saudades:) mas POR MIM IA DE FÉRIAS JÁ!
entao com aqela professorazinha q tu sabes qual...:S

podes crer q nas faixas vai ser p chorar, MESMO. vamos ter saudades de isto tudo. acredita qe vamos. ainda q agora nos qeixemos. a vida de estudante é mt melhor q a de trabalhador, nós é q ainda nao temos consciencia disso...

Beijinho, companheira de psicologia:P!

Anónimo disse...

Bem tenho de concordar que nas faixas até a mim devem vir algumas lágrimas...mas enfim...somos a turma mais unida que aquele colégio alguma vez teve, acredito que iremos continuar a tentar perder tempo de aula(nem que seja na cafetaria da faculdade) a contar as nossas férias!