Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

sábado, 20 de dezembro de 2008

Concerto de Natal

Pois é. Ontem foi o tão esperado concerto de Natal das ejNS que muito se anseava por todo o movimento. Dêem uma olhadinha no blog da Cacao e digam o que acharam. Eu já disse e fica aqui o meu comentário:
s
"Bem,Valeu a pena! Muito a pena! Pela 2a parte então, valeu mesmo! :)
PARABÉNS a todos porque apesar de serem menos que os outros anos, acabaram por conseguir igualar (o que é ainda mais dificil por estarem reduzidos de número).
s
Quero perceber que Maestro era aquele :P Ainda o estou a ver na minha mente a cantar enquanto "danceava" (nem sei se isso existe :P) e depois trocava para maestro e ria-se e pedia para fazerem pianinho e tudo e tudo.. ai ai, rir foi sem duvida a minha reacçao perante tal personagem LOL (claro, rir num bom sentido)
s
Eu critiquei, disse-vos que se tinham de animar, fazer-se ouvir, aumentar o volume, mais "ritmo corporal" (que se viu muito bem pelas vossas rabadas LOL) e energia que passaram muito bem na ultima parte :D
s
Ainda relativamente aos enganos devo dizer que só serviram para nos rirmos um bocadinho: todos sabemos que não são nenhuns experts e por isso é normal que haja sempre um errinho ou outro apesar de tentarmos sempre ilibá-los a todo o custo. Por isso, toda a gente se riu pelas gralhazinhas e ninguem ficou de má cara por isso.
Porque, no fundo, quem ali vai conhece sempre um pouco do nosso espirito de ejNS e sabe como levamos a música para rir e alegrar. Quem lá vai é sempre um sr/sra da missa que gosta do coro, os pais, os vizinhos, os amigos dos amigos, os pilotos, o casal da equipa, os filhos de alguns equipistas, etc.etc. e isso faz com que o ambiente se torne acolhedor e nada rigido.
E foi isso que no fim se viu, porque sem esse ambiente acho que não era possivel o bater as palmas de pé, os risos nos enganos, o cantar convosco, o à vontade para com o coro. E isso iria fazer perder toda a graça de um Concerto de Natal. Como sabemos o tema do 3o domingo de advento, é alegria pelo Senhor nascer proximo. Foi isso que aquele Concerto mostrou: alegria por sermos ejNS e por sabermos que Ele vai nascer já daqui a dias :D
s
Mais uma vez PARABENS :)
para o ano outra vez! e Melhor ainda!
Beijinhos,
Susana"

1 comentário:

Cacao disse...

ainda bem que gostasteeee!eu adorei, mesmo, toda a experiencia!
grande beijinho!
merry christmas!