Para pairar e ler um pouco de tudo. Para se sentir que existe vida aqui. Fotografias tiradas de www.flickr.com

quarta-feira, 30 de maio de 2007

"Find Madeleine McCann"


Como acho que todos sabem, Madeleine fez quatro anos dias depois de ter sido, teoricamente, raptada para o mercado da pedofilia.
Não é fácil para os pais, amigos ou até para qualquer um de nós, saber que ela pode estar viva e estar a ser usada para uma coisa tão nojenta, como é a pedofilia, algo tão fora do normal da mentalidade humana, que só mesmo pessoas doentes é que poderiam alguma vez usar crianças para obter um prazer tão mundano e impuro.
Apesar da grande força dos media, estes nem sempre são vantajosos. Os media têm divulgado bastante a história de Madeleine e têm ajudado a que pessoas viessem dizer que a tinham visto, no entanto, até que ponto alguém não dá informações para a obtenção de um milhão e qualquer coisa de dólares (acho que é dolares, senão o for será euros ou libras)? Até que ponto, existirá esperança que Madeleine volte a aparecer? Não será possivel que, com esta publicidade toda, feita a este caso, os seus raptores se queiram ver livre dela rapidamente, pensando em homicidio?
Eu sei que a divulgação é bastante importante, mas nem sempre ajuda na segurança d'aquele que é raptado. Por isso, peço que rezem por ela, pelos pais e pelos raptores, pode ser que estes ultimos se apercebam do disparate que cometeram ou que ainda estão a cometer e dêem noticias e novidades de Meddie.
Não é demais deixar aqui o site para darem infrmações uteis ou irem tendo noticias do caso:

2 comentários:

Anónimo disse...

tens nuita razao susi, acho que tanta publicidade so faz com que se "livrem dela", o que nao vai ajudar o caso. espero, sinceramente, que seja encontrada, mas nao é atraves de quantias apeteciveis a qualquer um que vao conseguir saber informaçoes do seu paradeiro.
(Gosto de si susi!)Bjuca

Anónimo disse...

bom comeco